Cresce emprego para Comissários de Bordo

A chegada de uma nova companhia aérea ao Brasil, a Azul, que pretende iniciar operações em 2009 e o aumento da frota de aviões de empresas como TAM e GOL beneficia os aspirantes à carreira de comissário de Bordo, popularmente conhecida como “aeromoça”.  Acompanhe mais informações na reportagem em áudio de Marcelo Foglio Da redação 1

Para ouvir áudio clique aqui

13 pensamentos sobre “Cresce emprego para Comissários de Bordo

  1. meu sonho é ser comissaria de bordo tudo que eu mais pressiso na vida sou apaixonado por aviões gostaria , adoraria trabalha na (azul)!!!!!!!!!!!

  2. meu sonho é ser comissaria, fiz a anac e infelizmente não passei, mais eu não vou desistir, vou tentar fazer reciclagem e fazer a anac denovo, o meu unico medo é de não conseguir entrar por causa da idade, pois acabei de completar 28 anos, mas desistir jamais.

  3. EU ENTREI AGORA NO CURSO DE COMISSARIA DE VOÔ E EU SOU APAIXONADA PELA AREA MAIS TEM MUITA GENTE ME DESANIMANDO FALANDO QUE E MUITO DIFICIL ARRUMAR EMPREGO NESSA AREA MAIS EU QUERO CONTINUAR COM MEU SONHO

Deixe uma resposta

